Frete Grátis para todo o Brasil

PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA

Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada à você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.

Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.

Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

Para prédios, as entregas de produtos de grande porte precisam ser realizadas no apartamento do cliente desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto. São considerados riscos:

| levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas;

| levar o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance de escadas (ou equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto.

ACOMPANHE SUA ENTREGA

Vamos sempre atuaizando voce pelo e-mail

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível fazer a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Na nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Ficou com alguma duvida?  Nos informe pelo e-mail [email protected]